QUEM É

Filipe Coelho, casado com Alice Daiane e pai de Pedro Filipe e Arthur, formou-se em Administração, Economia e Marketing na King Univesity, Tennessee, EUA, onde morou 14 anos.

Empresário e administrador, trabalha para a ACLJ "Centro Americano de Lei e Justiça" como o Diretor de Operações no Brasil e também como Diretor do BCLJ "Centro Brasileiro para Lei e Justiça", onde defende a vida, direitos humanos e liberdade de religião. Também representa o Estado de Israel no Brasil. Atua nas áreas de relações públicas e tradução. Já traduziu profissionais liberais, políticos, e grandes nomes da liderança mundial como o Vice-Presidente do Brasil, Michel Temer, Ministro de Relações Exteriores de Israel Daniel Ayalon, Ministro de Turismo de Israel Stas Misezhnikov, Embaixador de Turismo de Israel nos EUA Rami Levi, Senador Magno Malta, Presidente do PSC Pr. Everaldo Pereira, Diretor Mundial da Igreja de Deus, Dr. Raymond Culpepper, Secretário de Turismo do Rio de Janeiro Ronald Ázaro, Senador Marcondes Gadelha, entre outros.

Filipe Coelho tem uma visão corajosa e inovadora que certamente ajudará muitos profissionais e líderes religiosos a alcançar objetivos com maior facilidade.